Analista de Inteligência de Mercado
Com a crescente complexidade do mercado, é fundamental contar com um profissional que consiga antecipar ameaças e identificar oportunidades.
**Responsabilidades:**
- Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas para branding, vendas ou outros objetivos estratégicos;
- Fortalecer o relacionamento com o departamento comercial e sua carteira de clientes, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através de um planejamento consistente e bem segmentado;
- Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado, para que todos saibam para que lado devem ir alinhando discursos, expectativas e posicionamento;
- Medir e acompanhar todas as métricas e KPIs estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento de acordo com a análise do ROI.
O Analista de Marketing deve ter domínio em ferramentas como Power BI, Excel, PowerPoint e Tablet para analisar dados e tomar decisões informadas.
**Requisitos:**
- Excelência em análise de dados;
- Habilidade em trabalhar com equipes multiprofissionais;
- Conhecimento em marketing digital;
- Domínio em ferramentas de análise de dados;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
**Benefícios:**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Celular da empresa;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
**Outros:**
- Trabalho remoto disponível;
- Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;
- Horário flexível;