Assistente Técnico (Atendimento ao Cliente) (PCD)Assistente Técnico (Atendimento ao Cliente) (PCD) - Ability Tecnologia e Serviços S/ADescriçãoVagas Abertas: Assistente Técnico (Atendimento ao Cliente).AtividadesFornecer suporte técnico ao cliente por telefone e e-mail, resolvendo problemas relacionados a serviços de telecomunicações.Auxiliar na comunicação entre os clientes e os técnicos, garantindo que as questões sejam tratadas de forma eficiente e amigável.Registrar e acompanhar as solicitações de suporte técnico, garantindo um atendimento personalizado e eficaz.Emissão de ordens de serviço, notas fiscais e outros documentos relacionados às atividades técnicas.Agendamento de visitas técnicas e acompanhamento da agenda dos técnicos de campo.RequisitosEnsino médio completoConhecimentos em informáticaDiferencialConhecimento em TelecomInformações da vagaLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalHabilidadesConhecimentos em informáticaAtendimento ao clienteTelecomunicaçõesOperadoras de serviçoSuporte aos técnicos
#J-18808-Ljbffr