Na GP Cargo, acreditamos que o sucesso está em colocar nossos clientes no centro de tudo o que fazemos.
Buscamos uma pessoa com atenção aos detalhes, boa comunicação e espírito colaborativo, capaz de transformar processos em valor para o cliente e para o negócio.Desafios da funçãoAtuar para garantir uma experiência fluida, eficiente e orientada a resultados para nossos clientes, assegurando o cumprimento de normas, prazos, comunicação com agentes internacionais e integração com áreas internas.Responsabilidades?
Facilitar a experiência do clienteContato com fornecedores e clientesOrganização de arquivos e alimentação de sistemas para rastreabilidade?
Ser parceiro(a) das áreas internasApoio à gestão na busca de soluções logísticasSuporte em operações comerciais?
Monitorar indicadores e processosFollow-up com clientes e fornecedoresLançamento de dados em sistemas de comércio exterior?
Promover melhorias contínuasConferência e envio de processos para faturamentoSolicitação de pagamentos e emissão de documentos de transporte internacional?
Conectar estratégia à execuçãoComunicação com agentes de carga, companhias aéreas, armadores, corretoras de seguro e transportadorasRequisitosExperiência com processos de importação e exportaçãoEnsino superior completo em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afinsPacote Office básicoInglês avançadoBenefíciosAssistência médica e odontológicaSeguro de vidaVale refeição e alimentaçãoVale transporte ou combustívelTotalPassVittudeCafé da manhã e frutasDay off no aniversárioHorário flexívelJornada híbrida