DESCRIÇÃOEssa pessoa Atendente de Suporte Técnico, será responsável por desempenhar um papel central nas solicitações de manutenção técnica dos equipamentos, oferecendo orientações especializadas e direcionando soluções que assegurem eficiência e rapidez no atendimento aos clientes.Principais AtividadesEsclarecer as dúvidas dos clientes em relação às funcionalidades do equipamento;Ligar de forma ativa ao cliente para realizar manutenção por telefone;Reparar a programação do equipamento remotamente quando necessário;Guiar os clientes de forma detalhada para solução de problemas;Prestar atendimento aos clientes internos (consultores comerciais, representantes de vendas e técnicos externos);Dar suporte e navegação para resolver problemas diversos.RequisitosREQUISITOSDesejável Superior cursando ou completo;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento em Suporte Técnico será um diferencial.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)BENEFÍCIOSVale-refeição/ Alimentação FlexPrograma de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e SocialAssistência médicaPrograma de descontos em FarmáciasDay off de aniversárioTotal Mind com atendimentos exclusivos a saúde mentalAssistência OdontológicaTotal PassVale-refeiçãoInstalação dos serviços TeleHelp para famíliaSeguro de Vida