Description
Olá
Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios.
Gostamos de pessoas dedicadas e entusiasmadas com o seu trabalho e com a empresa.
Se para você é importante trabalhar em uma empresa que valorize pessoas e oferece um ambiente agradável, essa vaga é para você
Responsibilities
- Receber o cliente para o atendimento do Pós-Vendas, abrir e fechar OS, acompanhar e zelar por todo o fluxo de reparação da máquina;
- Agendar a reparação da máquina, acompanhar os serviços prestados e fazer contato com o cliente para comunicá-lo sobre o serviço executado e programar horário de entrega técnica;
- Elaborar proposta de serviços/orçamentos, enviar para o cliente e dar andamento na conclusão do processo;
- Realizar captação de novos serviços;
- Zelar pela qualidade do atendimento e pelos processos.
Prerequisites
- Experiência com atendimento a clientes;
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Mecânica;
- Conhecimento básico em mecânica;
- Ter aptidão para Vendas.
Experiences
- Vale Alimentação/Refeição
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Wellhub
- Sem Parar Orienta e Mais Saúde
- Desconto nos produtos comercializados pelo grupo
- Convênio com Farmácias
- Convênio com Faculdades
- Kit natalino
- Seguro de Vida
Cadastre o seu currículo e decole a sua carreira de sucesso
#vempravalence