Descrição do Job:
Auxiliar de mídias sociais e vídeo
Empregos para Auxiliar de mídias sociais e vídeo.
Apoiar a gestão de redes sociais, criando e agendando conteúdos (textos, imagens, vídeos), monitorando interações, interagindo com seguidores, auxiliando na criação de relatórios e na curadoria de materiais relevantes para as plataformas digitais da empresa.
Conhecimento em ferramentas como: Canva, CapCut, Google (Forms, Drive, Docs), Plataformas de Video (TikTok, YouTube), Plataformas de Rede (Facebook, Instagram, X, LinkedIn), Aplicativos de Mensagem (WhatsApp, Telegram).
* Domínio das redes sociais (Instagram, YouTube, Twitter, TikTok).
* Criatividade para transformar momentos da comunidade e dos embaixadores em posts virais.
* Conhecimento em edição de imagens (Photoshop, Canva, ou similares).
* Experiência com jogos (principalmente League of Legends — saber o que é um “gank” conta pontos).
* Capacidade de interagir com a comunidade com tom leve, afiado e divertido.
* Organização para manter o calendário de publicações em dia e construir ideias novas para os conteúdos.
Diferenciais:
* Saber o que está rolando no cenário gamer e nos eSports.
* Ter noção de edição de vídeo (Reels, Shorts, cortes).
O que você vai fazer:
* Criar e programar postagens;
* Ajudar a construir a voz da Gamers Brawl nas redes;
* Transformar stats, batalhas e tretas em conteúdo de qualidade.
Localizações: Agudos, São Paulo.
Analista de mídias sociais
Gamers Brawl — Agudos, São Paulo
Descrição Do Trabalho
Social Media da Gamers Brawl
Você respira redes sociais e é um(a) gamer? Sabe transformar uma jogada insana em conteúdo de impacto? Acha que o feed de uma marca gamer não pode ser genérico e precisa ser tão épico quanto um Pentakill?
Então talvez essa vaga seja sua!
O que esperamos de você:
* Domínio das redes sociais (Instagram, YouTube, Twitter e TikTok);
* Criatividade para transformar momentos da comunidade e dos embaixadores em posts virais;
* Conhecimento em edição de imagens (Photoshop, Canva, ou similares);
* Experiência com jogos (principalmente League of Legends — saber o que é um “gank” conta pontos);
* Capacidade de interagir com a comunidade com tom leve, afiado e divertido;
* Organização para manter o calendário de publicações em dia e construir ideias novas para os conteúdos.
Diferenciais:
* Saber o que está rolando no cenário gamer e nos eSports;
* Ter noção de edição de vídeo (Reels, Shorts, cortes).
O que você vai fazer:
* Criar e programar postagens;
* Ajudar a construir a voz da Gamers Brawl nas redes;
* Transformar stats, batalhas e tretas em conteúdo de qualidade.
Especialista em marketing em mídias sociais
Agudos, São Paulo — OUD Cosméticos
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) Social Media criativo(a), estratégico(a) e antenado(a) às tendências digitais para fortalecer a presença da nossa marca nas redes sociais.
Responsabilidades:
* Planejar, criar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais;
* Produzir posts, roteiros de vídeos e copywriting alinhados ao tom de voz da marca;
* Monitorar métricas, engajamento e crescimento das plataformas;
* Gerenciar calendário editorial e interações com a comunidade;
* Acompanhar tendências e propor inovações criativas;
Requisitos:
* Experiência prévia em Social Media, preferencialmente no setor de beleza, moda ou lifestyle;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais (Meta Business, RD Station, etc.);
* Noções de design (Canva, Photoshop ou similares);
* Boa redação, criatividade e olhar analítico para métricas;
* Perfil proativo, organizado e colaborativo.
Interessados(as), enviem currículo e portfólio para:
Especialista em marketing em mídias sociais
Bauru, São Paulo — OUD Cosméticos
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) Social Media criativo(a), estratégico(a) e antenado(a) às tendências digitais para fortalecer a presença da nossa marca nas redes sociais.
Responsabilidades:
* Planejar, criar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais;
* Produzir posts, roteiros de vídeos e copywriting alinhados ao tom de voz da marca;
* Monitorar métricas, engajamento e crescimento das plataformas;
* Gerenciar calendário editorial e interações com a comunidade;
* Acompanhar tendências e propor inovações criativas;
Requisitos:
* Experiência prévia em Social Media, preferencialmente no setor de beleza, moda ou lifestyle;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais (Meta Business, RD Station, etc.);
* Noções de design (Canva, Photoshop ou similares);
* Boa redação, criatividade e olhar analítico para métricas;
* Perfil proativo, organizado e colaborativo.
Interessados(as), enviem currículo e portfólio para:
#J-18808-Ljbffr