Perfil do Candidato
Buscamos profissionais proativos e detalhistas para o cargo de gerente de loja, responsáveis por atender aos clientes oferecendo a melhor experiência de compra e garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam atendidas.
O candidato deverá organizar e manter limpa a loja, sendo capaz de controlar estoque e realizar reabastecimento. Além disso, receberá os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos.
Responsabilidades Específicas:
* Realizar rotinas administrativas e financeiras da loja;
* Controlar estoque e realizar inventários regulares;
* Verificar e conferir os produtos enviados ou devolvidos em relação às notas fiscais e faturas;
* Solucionar conflitos e respeitar as necessidades dos clientes;
* Auxiliar na construção da estratégia para alavancar vendas da loja e aumentar a satisfação do cliente.
Competências Essenciais
O perfil ideal deve ter conhecimentos básicos em informática, como manipulação de planilhas e programas de gestão. Será considerado um ponto positivo ter experiência anterior no setor comercial e/ou administrativo, bem como habilidades em comunicação e liderança.
Para alcançar o sucesso neste papel, é essencial ser uma pessoa flexível e adaptável à mudança. Portanto, valorizamos talentos inovadores e pró-ativos que estejam ansiosos para aprender e se desenvolverem ao longo do tempo.
Se você tem paixão por vender e prestar atendimento excepcional aos clientes, sente-se convidado(a) a se candidatar a este cargo.