Gerente de Relatórios
O gerente de relatórios é responsável por extrair dados de produtividade, desenvolver e acompanhar planos de trabalho, realizar manutenção e melhoria de relatórios e indicadores.
* Relatórios de Produtividade: login/logout, pausas, nível de serviço, volume de chamadas;
* Plano de Trabalho: preparar e acompanhar o cumprimento da escala de trabalho;
* Mantenção de Relatórios: desenvolver e melhorar relatórios e indicadores das atividades das equipes;
* Acompanhamento de Chamadas: monitorar as filas de chamadas e orientar quanto ao redimensionamento;
* Treinamento de Operadores: treinar os operadores para elaborar relatórios e preencher formulários referentes à área;
* Suporte aos Instaladores: prestar suporte aos instaladores de campo da indústria e rastreadores;
Requisitos: habilidade em extrair dados de relatórios, conhecimento em software de gerenciamento de trabalho e habilidade em trabalhar com times.
Vantagens: oportunidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e equipe dedicada.
Observações: a posição exige habilidade em trabalhar sob pressão e capacidade de tomar decisões rápidas.