Nossa área de Produto:
Buscamos uma pessoa para atuar de forma estratégica no nosso time de Produtos, dentro do Vale Bonus, o nosso marketplace! Procuramos alguém que tenha paixão por desafios constantes e inovação, com sólida experiência em ambientes complexos e dinâmicos.
Estamos em busca de um(a) novo(a) piloto para compor nosso time!
Como você vai pilotar com a gente:
1. Desenvolver e comunicar uma visão clara do produto alinhada aos objetivos do negócio e à jornada do cliente.
2. Definir e executar o roadmap do produto com foco em soluções baseadas em dados e estratégias de fidelização de clientes (loyalty).
3. Realizar pesquisas de mercado e análises competitivas, com ênfase em benchmarks de programas de fidelidade e comportamento do consumidor.
4. Coletar, interpretar e transformar dados em insights acionáveis para orientar decisões estratégicas do produto.
5. Trabalhar com times de BI/Data Analytics para definir e acompanhar métricas de sucesso dos produtos de loyalty.
6. Colaborar com times de engenharia, UX/UI e marketing para garantir uma experiência centrada em dados e valor contínuo para os clientes fidelizados.
7. Trabalhar em parceria com stakeholders internos (CRM, Growth, Comercial, Atendimento) para mapear oportunidades relacionadas à retenção e engajamento.
8. Supervisionar o ciclo de vida completo do produto, desde a ideação até a evolução contínua, com foco na geração de valor recorrente.
9. Estabelecer, acompanhar e reportar KPIs de performance de produtos digitais e programas de fidelidade.
10. Garantir entregas consistentes utilizando metodologias ágeis (Scrum, Kanban), promovendo alinhamento e eficiência.
11. Priorizar e gerenciar backlog de produtos considerando impacto, esforço e alavancagem de dados.
Para largar na frente, você precisa de:
* Experiência comprovada como Product Manager ou Gerente de Produto em ambientes digitais.
* Experiência prática em análise de dados, com domínio de ferramentas como SQL, Excel, Google Analytics, Mixpanel ou similares.
* Vivência em projetos relacionados a programas de fidelidade, CRM ou estratégias de engajamento.
* Capacidade de traduzir dados complexos em narrativas estratégicas e direcionamentos de produto.
* Conhecimento sólido em metodologias ágeis e práticas de discovery e delivery.
* Habilidade de comunicação com stakeholders técnicos e não técnicos.
* Certificações relevantes em Product Management (CSPO, AIPMM, etc.) ou metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
* Experiência em empresas B2C/B2B com alto volume de dados e foco em retenção (varejo, fintechs, e-commerce).
* Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (Power BI, Looker, Tableau).
* Experiência com testes A/B, cohort analysis, e estratégias de personalização.
* Conhecimento sobre martechs e ferramentas de automação de marketing (Salesforce, RD Station, Braze).
Por que correr com a gente?
* Ambiente colaborativo e de alta performance;
* Liberdade para criar e testar;
* Time apaixonado por tecnologia e desafios;
* Crescimento na velocidade máxima.
Aqui, os benefícios são seu combustível para ir mais longe:
* Assistência médica (com coparticipação) Porto Seguro - Prata ou Unimed (para colaboradores região do interior de SP);
* Assistência odontológica Porto Seguro;
* Vale-refeição ou alimentação (R$1.100,00);
* Auxílio Mobilidade;
* Auxílio home office;
* Parceria com TotalPass;
* Seguro de vida;
* Day off no aniversário;
* Auxílio creche (para filhos até 5 anos e 11 meses);
* Bônus alinhado às metas da companhia;
* Vale Bônus de R$250,00 mensal em nosso app;
* Escritório moderno com ambientes de lazer e criatividade.
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