Cargos Operacionais
ALLOS é uma empresa com forte herança e experiência de 50 anos. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova era surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre empresas em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a gestão de shoppings, inaugurando os primeiros locais no Nordeste e no Brasil em 1975 .
Em 2019, a fusão entre as empresas deu origem à ALLOS, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos .
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Funções e Responsabilidades
* Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;
* Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais e implementar melhorias quando necessário;
* Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;
* Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas;
* Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;
* Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos;
* Manutenção e organização de documentos e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro;
* Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros;
* Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias;
* Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Superior completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica;
* Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;
* Vivência com controle orçamentário;
* Experiência com gestão de equipe.
Vantagens
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub
* Dia Off Aniversário;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus anual.
Escala e Local de Trabalho
Escala: 5x2 Local de Trabalho: Boulevard Shopping BH
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