Requisitos
Idade superior a 18 anos.
Atendimento ao cliente: Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo).
Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido).
Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente.
Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falar alto ou assuntos que possam constranger o cliente.
Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e, em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local.
Procedimentos Operacionais
Usar os EPIs corretamente (blusão, bota, luva de aço ou nylon, etc.) e cuidar devidamente do seu estado.
Verificar balcões sobre suas responsabilidades, os produtos que estão faltando e providenciar o abastecimento.
Verificar diariamente as câmaras frias para entrada de novos produtos.
Verificar faltas de produtos e informá-las ao líder ou encarregado do setor.
Recolher os produtos sem condições de venda (por exemplo, sem vácuo).
Verificar datas de validade próximas ao vencimento e repassar ao auditor de datas, líder ou encarregado para possíveis ações.
Verificar preços cartazes de gôndola; se incorreto, providenciar alterações.
Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem de colocação nos balcões, deixando os mais pesados em baixo e os mais leves em cima.
Posicionar os produtos a serem repostos de modo que eles não impeçam o acesso do cliente ao balcão.
Efetuar a limpeza dos balcões antes de iniciar o abastecimento dos produtos.
Realizar diariamente uma conferência de etiqueta de preços x produtos, identificando falta de produtos ou sobra de etiquetas.
Efetuar o rodízio correto dos produtos de acordo com as validades e recolher com antecedência os que estão para vencer.
Auxiliar os demais setores quando necessário.
Fazer identificação com placas indicativas quanto a piso molhado.
Realizar as devoluções na frente de caixa dos produtos não adquiridos pelos clientes conforme escala programada.
Passar para o líder ou encarregado as baixas de materiais/produtos para consumo do setor (sacos plásticos, luvas, materiais de limpeza, etc.).
Evitar despesas desnecessárias (não deixar luzes acesas sem necessidade, não deixar portas de balcões e câmaras abertas, gastar somente o necessário em produtos de limpeza e de produção).
Efetuar limpeza diariamente das salas de preparo e câmaras conforme checklist do setor ou quando solicitado pelo líder ou encarregado.
Não colocar produtos danificados ou impróprios para consumo juntamente com produtos aptos para venda; o local correto deve ser a troca.
Efetuar inventários regulares no setor conforme programação do checklist ou a pedido do líder ou encarregado.
Efetuar verificação de temperatura de balcões e câmaras conforme checklist.
Acompanhar e orientar os promotores do setor.
Em caso de dúvida ou problema que não consiga resolver, procurar seu respectivo líder ou encarregado do setor.
Separar pedidos de clientes e transferências para filiais.
Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros conforme determinada pela empresa.
Consultar sempre seu superior quando houver dúvida em relação ao trabalho ou ao cliente.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Outros
Empresa
Tonin Superatacado Franca
Ramo
Supermercado / Hipermercado
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Management and Manufacturing
Industries
Food and Beverage Retail
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