Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gestão de recursos humanos

Natal
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Descrição do Cargo:

O Coordenador de Desenvolvimento e Planejamento (DP) é um profissional fundamental na gestão de Recursos Humanos.

Ele é responsável por coordenar e orientar a execução dos processos de admissão, rescisão, férias, afastamentos, folha de pagamento e obrigações acessórias.

Algumas das atividades do Coordenador incluem:

* Acompanhar metas e desempenho da equipe, realizando feedbacks e avaliações periódicas;
* Controlar jornada de trabalho, ponto e banco de horas da equipe;
* Realizar treinamentos técnicos e reuniões com a equipe;
* Participar de processos seletivos para cargos sob sua coordenação.

A experiência anterior em gestão e domínio em DP é uma habilidade valiosa para o sucesso nessa função.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Natal
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão de Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar