Auxiliar de Atendimento Vendas
Buscamos um profissional proativo para trabalhar em equipe e contribuir com a nossa missão de oferecer experiência inovadora aos clientes. O cargo envolve realizar entrada e saída de produtos, controlar o estoque e pós-venda, além de atender os clientes e orientá-los sobre procedimentos de entrega e troca.
Responsabilidades
* Realizar entrada e saída de produtos de forma eficiente;
* Controlar o estoque e pós-venda, garantindo que todos os produtos estejam disponíveis e organizados corretamente;
* Atender clientes com qualidade e respeito, respondendo a perguntas e resolve problemas relacionados a produtos e serviços;
* Participar do processo de venda, apresentando produtos e serviços aos clientes e promovendo as nossas ofertas especiais;
Habilidades e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Comunicação efectiva e habilidade em lidar com pessoas de diferentes perfis;
* Dominio das tecnologias atuais, como Excel, Word, entre outras;
* Saiba se comunicar de forma clara e concisa, demonstrando grande capacidade de trabalho em equipe.
Benefícios
* Bolsa de Estudo;
* Vale-Alimentação;
* Vale-Refeição;
* Previdência Privada;
* Assist. Odontológica;
* Assist. Médica;
Observações e/ou Benefícios Adicionais
* Possibilidade de carreira após 1 ano de empresa;
* Descontos especiais nas empresas parceiras;
* Gympass;
* Programa Bebê a Vista;
* Cheque MÃe;
* Cheque Ed. Especial.
O que você ganha ao trabalhar conosco:
• Umas da melhor jornada de trabalho na sua vida • Experiência profissional com planejamento de carreira variadas • Trabalhar num ambiente diversificado e inclusivo, por onde você pode crescer e desenvolver suas habilidades