Salário: R$ 2.805,30Vale-Alimentação: R$ 163,23Vale-Refeição: R$ 21,34 por diaLocal de atuação: Betim – MGHorário de trabalho:Segunda a quinta: 7h às 17hSexta-feira: 7h às 16hResponsabilidadesPrestar suporte à Coordenação de Merchandising nas rotinas operacionais e estratégicas.Realizar a marcação, conferência e controle de ponto da equipe de campo.Administrar e manter controle de atestados, contratos, admissões, desligamentos, EPIs e demais documentos obrigatórios.Gerir cadastros, documentações e fluxos administrativos em sistemas internos.Acompanhar demandas dos promotores, oferecendo suporte e garantindo alinhamento às políticas internas.Elaborar, atualizar e consolidar relatórios e indicadores de desempenho.Atuar como interface com fornecedores, agências e áreas internas, garantindo cumprimento de prazos e processos. RequisitosExperiência prévia em trade marketing, merchandising ou rotinas administrativas correlatas.Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas demandas.Conhecimento intermediário em Excel e processos administrativos.Escolaridade Mínima: Ensino Superior