Responsável por realizar a prospecção ativa e qualificação de leads, por meio de diversos canais e eventos. Atua na captação, registro, acompanhamento e agendamento de reuniões comerciais, organização das agendas da equipe de vendas, participação em eventos e manutenção dos sistemas de CRM e planilhas de controle. - Realizar prospecção, qualificação e agendamento de reuniões com contadores a partir de: Leads de influenciadores (via DigiSac); Campanhas de marketing; Listas frias (via CRM); Leads de parceiros inativos, nunca ativados e outros tipos pontuais (via planilhas).- Realizar prospecção ativa no Instagram, enviando mensagens a novos seguidores, comentários e interações por direct. - Participar de eventos presenciais, representando a empresa, distribuindo brindes e captando contatos de interessados. - Atualizar e movimentar os leads no CRM com informações completas e organizadas. - Manter atualizadas as planilhas de controle de leads e influenciadores. - Organizar a agenda dos consultores: confirmação de reuniões, repasse de informações e remarcações. - Verificar no sistema de gestão se o lead já possui cadastro como parceiro, quando necessário. - Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos comerciais. - Atuar na quebra de objeções dos leads em qualquer canal de comunicação.