Descrição do Cargo:
Buscamos uma pessoa para apoiar a nossa equipe em rotinas administrativas, atendimento ao público e operação de equipamentos.
Habilidades e Qualificações:
* Auxiliar no arquivamento e organização de documentos físicos e digitais;
* Realizar a digitalização de documentos;
* Apoiar na conferência e preenchimento de planilhas;
* Auxiliar no protocolo e tramitação de documentos internos e externos;
* Atender ligações telefônicas, anotar recados e direcionar as demandas;
* Auxiliar no atendimento presencial, prestando informações básicas sobre serviços administrativos;
* Colaborar na organização e manutenção dos espaços administrativos e de atendimento;
* Operar equipamentos de escritório, como impressoras, scanners e copiadoras;
* Mantenha comportamento respeitoso com colegas, servidores e o público em geral.
Responsabilidades Adicionais:
* Executar outras tarefas correlatas, conforme orientação da equipe gestora;
* Agir com ética e responsabilidade no trato com documentos e informações institucionais.