Estamos em busca de um(a) ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com experiência no atendimento a clientes dos setores de Infraestrutura para Telecomunicações, Automação, Data Centers, Utilities e de Nobreaks.Este(a) profissional será responsável pelos processos administrativos das etapas da jornada do cliente, desde o recebimento do pedido de compra até a conclusão do pagamento. Atuará com foco operacional, controle de escopo e cumprimento de prazos. Principais ResponsabilidadesRealizar os processos de backoffice do departamento;Inserir e atualizar dados em sistemas ERP e controles internos;Desenvolver métricas e indicadores para acompanhamento do faturamento;Realizar interface com áreas internas, acompanhando a execução dos pedidos e mantendo o cliente informado sobre cada etapa;Apoiar os coordenadores nas rotinas administrativas e, eventualmente, assumir o atendimento direto de clientes;Contribuir com informações das rotinas diárias para elaboração de relatórios gerenciais.Requisitos:Requisitos e DiferenciaisSuperior na área de Administração ou Engenharia;Conhecimento do pacote Office;Excel Avançado - Mandatório;Conhecimento em automação de processos (VBA, Power BI, uso de inteligência artificial será um diferencial).Desejável Inglês e/ou espanhol intermediário.BenefíciosBenefíciosAssistência Médica (sem mensalidade/modelo coparticipação)Ticket alimentação mensalReembolso MedicamentosPrevidência PrivadaSeguro de VidaBonus anual - de acordo com o atingimento das metasRestaurante InternoTransporte fretado para São José dos Campos