NAT- Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza)
dnata São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Descrição da vaga
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções. Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários em 38 países, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes. O Auxiliar de Limpeza realizará a limpeza interna das aeronaves para eliminar os riscos de contaminações por resíduos a bordo e proporcionar uma experiência satisfatória ao cliente, de acordo com os procedimentos publicados no POPs – Procedimento Operacional Padronizado de Limpeza em vigor e das empresas aéreas clientes. Esta é uma vaga exclusiva para o Aeroporto de Natal (NAT).
Responsabilidades
* Realizar a limpeza e desinfecção dos ambientes internos de uma aeronave (galley, cabine, poltronas e toaletes) seguindo as normas, tempos e procedimentos contidos no MGO, no PLD (Plano de Limpeza e Desinfecção), publicados e regidos segundo as normas da ANVISA; recolher o lixo de bordo e realizar o descarte conforme indicações.
* Preparar os kits de materiais de limpeza e de conforto que serão utilizados nos atendimentos às aeronaves, considerando o tipo de voo (pernoite/turnaround/trânsito), as exigências locais da ANVISA (quando houver) e o giro de estoque da base. Repor materiais de conforto e higiene, como revistas, itens de toalete e sacos de lixo para uso por passageiros e pela tripulação.
* Abastecer a bolsa com o material utilizado no atendimento; atualizar as etiquetas do produto nos pulverizadores; registrar objetos encontrados a bordo e entregar aos funcionários clientes, solicitando assinatura no formulário apropriado; separar contentores de lixo comum e infectante conforme necessário; realizar a limpeza com cuidado e dentro do prazo estipulado pelo cliente.
Requisitos e qualificações
* Organização e Planejamento
* Trabalho em Equipe
* Controle de Qualidade
* Flexibilidade e Adaptabilidade
Os aspectos físicos exigem coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura em bipedestação, mobilidade por todo o aeroporto, rotação e flexão do tronco e esforço físico para limpeza e deslocamento de equipamentos.
Os aspectos sensoriais exigem acuidade visual para inspeções e percepção auditiva para atendimento e detecção de sinais sonoros emergenciais em áreas operacionais.
Os aspectos neuropsíquicos exigem atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
Informações adicionais: estamos sempre em busca de novos talentos. Cadastre-se para fazer parte do time dnata Brasil!
#J-18808-Ljbffr