Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento(apple)

São Paulo (SP)
Mgitech
Técnico de atendimento
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Venha se desafiar**

Somos uma empresa de tecnologia em crescimento, com ambiente de trabalho moderno e possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.

Temos como propósito simplificar o trabalho das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.

Estamos com uma oportunidade incrível na área de atendimento. Se você gosta de desafios, e gosta da área de atendimento, está oportunidade é para você.

Venha se juntar ao time MGITECH!
**Competências que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Domínio técnico, flexibilidade, persuasão, empatia e iniciativa.
**Atividades do seu dia a dia**
- Registrar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade;
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega;
- Atender ao cliente presencialmente durante visitas agendadas prestando serviços de atendimento, esclarecimentos técnicos para reparos de equipamentos;
- Monitorar agenda da Autorizada para visitas de diagnóstico e retirada de equipamentos, garantindo a comunicação e atendimento aos clientes;
- Efetuar atendimento com qualidade, para garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio da excelência no atendimento e serviço prestado, para também atender os níveis de satisfação mínimos definidos pelo fabricante.
- Manter as instalações do CAA(Centro autorizado Apple) em excelente condição e os padrões de qualidade visual, que garantam um ambiente confortável, seguro e acolhedor para os clientes.
- Executar o processo de venda, argumentando com o cliente sobre os benefícios do reparo em uma Autorizada, garantindo desta forma a satisfação do cliente pela qualidade da execução dos serviços;
- Fazer follow up com os clientes a respeito de orçamentos e diagnósticos enviados para aprovação do chamado;
- Atender o cliente para devolução/retirada do equipamento reparado, orientando na configuração e utilização do equipamento.
- Receber pagamentos efetuados pelos clientes e processar o faturamento de produtos e serviços através do SAP.
- Efetuar processos relacionados ao estoque (recebimento de mercadorias, devolução, inventário, retirada dos clientes) para garantir a integridade e o controle do estoque.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
Graduação ou cursando em qualquer área.
- Excel básico (extração de relatórios);
- Experiência com plataformas de CRM e ERP;
- Inglês básico.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico em atendimento em são josé dos campos
São Paulo (SP)
Eterna RH
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico em atendimento
São Paulo (SP)
ETERNA RH ASSESSORIA LTDA
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico atend avanc pratic
São Paulo (SP)
Schindler
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em São Paulo (SP) > Técnico de Atendimento(Apple)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar