A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver a estratégia de trabalho com foco no atingimento de metas;
* Realizar reuniões semanais de pipeline com os liderados e acompanhamento diário de produtividade e entrega nas reuniões de Daily com o time;
* Acompanhar o desenvolvimento do time por meio de monitoramentos, feedback e índices de desempenho;
* Responsável pela gestão de resultados e indicadores de performance do time;
* Garantir eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações, usabilidade e melhorias;
* Análise de Ramp Up da equipe;
* Criação de ações para impulsionar o resultado;
* Garantir que o time tenha todas as ferramentas necessárias para desenvolver o trabalho;
* Gerenciar o fluxo das tarefas;
* Responsável por acompanhar a atuação do time em leads da esteira com a habilidade de avançar com velocidade dentro do funil com essas oportunidades para fechamento;
* Reportar para gestores o resultado diário do time e trazer oportunidades de melhorias para crescimento de produtividade.
Requisitos e qualificações
* Sólida experiência com gestão de time comercial;
* Entendimento de frameworks de vendas (Spin Selling, Vendas Previsíveis, entre outros);
* Perfil extremamente hunter, capaz de atuar e avançar com velocidade com leads frios dentro do funil de vendas;
* Forte habilidade de fechamento;
* Perfil orientado a resultados;
* Experiência em venda de software/ERP;
* Ser apaixonado por vendas;
* Antenado em novas tecnologias;
* Habilidades de comunicação (principalmente verbal);
* Paixão por desenvolver pessoas;
* Lidar com alta complexidade de solução;
* Proatividade.
Informações adicionais
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