E o que você precisa ter?
Formação: Ensino Técnico Completo em Informática ou áreas afins;
Desejável: Cursando Ciência da Computação, Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Experiência com suporte técnico de TI.
Conhecimentos Específicos/Técnicos - Hard Skills:
Pacote Office
Ambiente de Rede e Banco de Dados - Básico
Hardware - Básico
Softwares - Básico
Segurança da Informação - Básico
Sistemas Integrados (ERP)
No dia a dia você vai:
* Atender ordens de serviços de manutenção básica de hardware e software (Nível 1);
* Monitorar sistema de suporte (Topdesk), atendendo problemas online ou via telefone;
* Realizar manutenção corretiva e preventiva em computadores, monitores, CPUs, impressoras e periféricos;
* Atualizar versões de sistemas e administrar discos rígidos sob supervisão;
* Configurar usuários e perfis de acesso com supervisão, buscando otimizar condições de trabalho;
* Instalar e configurar novos equipamentos de TI com diretrizes dos Analistas;
* Treinar usuários em uso correto de hardware, software e segurança da informação;
* Prestar suporte técnico a diversas áreas da empresa em questões de TI;
* Garantir conformidade de práticas de TI com regulamentações e políticas internas;
* Assegurar funcionamento eficiente dos processos de TI para suportar transações com agilidade e confiabilidade.