A) Fazer um tour na unidade, tomando conhecimento do momento e coordenar as atividades para garantir o melhor serviço, melhor produto e o melhor atendimento. b) Garantir e acompanhar os processos de frente de caixa, fechamento caixa e financeiro. c) Solicitar do fiscal de prevenção e/ou de uma liderança o checklist de abertura e fechamento. Assinar. d) Checar como está a apresentação pessoal dos profissionais de sua unidade. e) Assegurar o cumprimento dos procedimentos relacionados as normas, circulares e POP’s. f) Treina, orienta e cobra postura dos operacionais g) Dar feedback aos seus profissionais. h) Fazer pedido via sistema (horti) e solicita alterações se necessário. i) Administra conflitos com clientes, de forma respeitosa e seguindo orientações empresa. j) Avalia os indicadores de venda, perda, rentabilidade e despesas e, toma ações para reverter. k) Manter seu estoque limpo e organizado. l) Ajuda o novo profissional a desenvolver-se em suas tarefas. m) Visitar a concorrência. n) Encaminhar pesquisas de preços. o) Participar de reunião gerencial sempre com informações de seus indicadores de avaliação. p) Garantir a venda da loja q) Atender fornecedores e sugerir pedido pro comercial.