Requisitos Obrigatórios de Escolaridade: Ensino Médio Completo; Requisitos Desejáveis de Escolaridade: Superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade, Logística, Economia, Comercio Exterior, Direito, Gestão Financeira; MBA em Gestão Financeira, Legislação Trabalhista e Gestão de Negócios; Requisitos Técnicos Desejáveis: Conhecimeto no E-social; Conhecimento em Direito Trabalhista; Conhecimento em Convenção Coletiva de Trabalho; Conhecimento em ISO 9001; Conhecimento em LGPD e Compliance; Conhecimento em gestão tributária e fiscal; Conhecimento em gestão financeira; Domínio do Pacote Office; Dóminio em ERP e Softwares; Experiência Desejável: 1 ano na área; Atividade: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, gestão do motorista, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de suporte burrocratico, atendendo clientes interno e externos, inclusive prospectando clientes se for o caso. Atuam na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato parceiros. Atuam com analise de dados, relatórios e fechamentos de cálculos.