Detalhes da vagaAtribuições:Produção de indicadores de mercado, visando oferecer cenários para tomada de decisão para todas as atividades e ações de comunicação mercadológica da AMAGGI;Orientações para fornecedores diversos, com o objetivo de estes atenderem a companhia no atingimento das diretrizes do Plano Estratégico de Marketing;Promover a interface com as áreas de negócio e com as áreas de suporte da AMAGGI por meio de acompanhamentos periódicos das demandas desses públicos, em linha com o Plano Estratégico de Marketing;Suporte na realização e participação em feiras de negócios e eventos, desde a locação de espaços, tratativas com os diversos fornecedores até a definição de estratégia a ser adotada durante dos eventos, com objetivo de atender o Plano Estratégico de Marketing;Aproximação com o time comercial, com objetivo de alinhar os objetivos institucionais e comerciais da empresa, contribuindo tanto com o atingimento do planejamento reputacional quanto de vendas. Requisitos Necessários:Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em leitura de mapas de mídia, redes sociais e trâmites junto a prestadores de serviços de comunicação;Conhecimentos e experiências no marketing de insumos agrícolas são desejáveis para a função;Vivência em empresas do agronegócio será considerada um diferencial;Conhecimento em tráfego de redes sociais e comércio eletrônico.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*