DescriptionPrincipais Responsabilidades Gestão ComercialElaborar e acompanhar cotações, propostas e contratos.Negociar pedidos e condições comerciais, conduzindo processos de licitação.Monitorar concorrência e apoiar estratégias para atingir metas de vendas.Contribuir com relatórios de forecast e desempenho.Relacionamento com ClientesIdentificar necessidades e apresentar soluções adequadas.Realizar visitas, acompanhar pedidos e garantir prazos de entrega.Monitorar satisfação, solucionar reclamações e ampliar a base de clientes.Integração Interna e ProjetosTrabalhar em conjunto com equipes internas e dar suporte em projetos internacionais.Garantir precisão de dados em sistemas e relatórios.Apoiar iniciativas de melhoria contínua e projetos de qualidade.Representar a área em reuniões e auditorias.Requisitos:Ensino Superior ou Tecnológo completo em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Inglês avançado (será testado);Experiência com atividades semelhantes;Conhecimento avançado do Pacote Office;Desejável conhecimento intermediário de Espanhol;Desejável conhecimento do Oracle;Desejável estar cursando Pós Graduação;Desejável Certificação APICS.