Missão do Cargo
Realiza a gestão de contratos de fornecedores de serviços, incluindo a administração de aditivos, renovações de contratos, acessos, liberação de medições, visando atender requisitos de qualidade e eficiência.
Atividades Principais:
· Analisar e atuar nos processos de aquisição de bens e serviços, captação, cadastro de fornecedores, elaboração de carta convite, avaliação, equalização, negociação de cotação, elaboração da Ordem de Compra/Contrato realizando cotações, monitoração do processo para garantir contrato de serviços pelo melhor preço e qualidade.
· Responsável pela negociação e contratação de serviços com fornecedores;
· Analisar projetos e negociar contratação de serviços;
· Analisar documentos relacionados aos processos de compras;
Requisitos Fundamentais:
· Experiência em negociação e conhecimento técnico em contratação de serviços;
· Experiência em contratação de serviços relacionados à construção civil;
Desejável:
· Experiência com o sistema SAP;