Profissional com perfil comercial e dinâmico para atuar como Analista de Cobrança no segmento de serviços financeiros, cartões de crédito. O(a) profissional será responsável por analisar KPIs, propor novos e definiras estratégias diariamente para alavancar o resultado, acompanhar as performances diárias e de fechamento de resultados e ações dos escritórios de cobrança, definir junto a gestão a distribuição da carteira de cobrança. Principais Responsabilidades:Analisar os portfólios alocados nos escritórios terceirizados bem como do processo de decisão estratégica com base nas metas e indicadores de resultados para ajustes e melhorias nas réguas de distribuição. Participar da elaboração e desenvolvimento de modelos e ferramentas de análise o portifólio de recuperação de crédito. Elaboração e análise de viabilidade para campanhas motivacionais, monitoramento e cobrança de resultados nas suas fases. Responsável pela distribuição das cargas mensais e do Faturamento mensal das Assessorias Externas. Responsável pelo monitoramento online de todos os processos do nosso CRM, Processadora e Cobrança externa, (troca de arquivos, ações de cobrança e resultados). Propor KPI’s para tomada de decisão. Realizar visitas nas Assessorias para alinhamento das diretrizes e ajustar rotas. Propor estratégias diárias e mensais de ações de cobrança. Analisar a efetividade das ações realizadas. Dar suporte a área de gestão. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de cobrança Empresa: Tenda Atacado - Diadema (SP) Comércio atacadista de alimentos. Ramo: Comércio Atacadista (FF)