Profissional com perfil comercial e dinâmico para atuar como Analista de Cobrança no segmento de serviços financeiros, cartões de crédito. O(a) profissional será responsável por analisar KPIs, propor novos e definiras estratégias diariamente para alavancar o resultado, acompanhar as performances diárias e de fechamento de resultados e ações dos escritórios de cobrança, definir junto a gestão a distribuição da carteira de cobrança. Principais Responsabilidades: - Analisar os portfólios alocados nos escritórios terceirizados bem como do processo de decisão estratégica com base nas metas e indicadores de resultados para ajustes e melhorias nas réguas de distribuição;
- Participar da elaboração e desenvolvimento de modelos e ferramentas de análise o portifólio de recuperação de crédito;
- Elaboração e análise de viabilidade para campanhas motivacionais, monitoramento e cobrança de resultados nas suas fases;
- Responsável pela distribuição das cargas mensais e do Faturamento mensal das Assessorias Externas - Responsável pelo monitoramento online de todos os processos do nosso CRM, Processadora e Cobrança externa, (troca de arquivos, ações de cobrança e resultados);
- Propor KPI's para tomada de decisão;
- Realizar visitas nas Assessorias para alinhamento das diretrizes e ajustar rotas;
- Propor estratégias diárias e mensais de ações de cobrança;
- Analisar a efetividade das ações realizadas;
- Dar suporte a área de gestão;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Comissão sem limite de ganhos
- Bonificações por desempenho em campanhas internas
- Ambiente interno estruturado com ferramentas digitais e suporte da equipe
- Vale-transporte
- Convênio médico
- Seguro de Vida
- Convênio Odontologico
- Convênio Farmácia
- Estacionamento no local
- Oportunidade de crescimento em empresa sólida do setor