**Sobre o Grupo QuintoAndar**:
O Grupo QuintoAndar nasceu para fazer algo muito gratificante: abrir portas. Abrimos portas para que a tecnologia fizesse parte do morar. E, por meio dela, simplificamos e desburocratizamos a experiência de quem busca por um novo lar. Assim, nos tornamos a proptech mais valiosa da América Latina, liderando o mercado imobiliário em cerca de seis países e mais de 75 cidades ao redor do globo.
Após conquistar o Brasil com um modelo de negócios pioneiro no mercado de Aluguel e Compra e Vendas de imóveis, expandimos para o mercado internacional ao adquirirmos o Grupo Navent, que detém a classificação número 1 no México (Inmuebles24), Argentina (Zonaprop), Peru (Adondevivir & Urbania) e Equador (Plusvalia) - entre outros.
Oferecemos um ecossistema de ponta a ponta para facilitar a vida daqueles que procuram alugar ou comprar uma casa, vender um imóvel e desbloquear uma transação. Pense em zero papel ou burocracia: tudo acontece em uma única plataforma, com transparência e rapidez ao lado de um suporte humanizado e próximo.
Atualmente, estamos avaliados em mais de US$ 5,1 bilhões (agosto de 2021) e continuamos a crescer 4x ano após ano, quebrando recordes.
Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de 4 mil pessoas talentosas, trabalhando com tecnologia de ponta e as melhores práticas de design para garantir uma experiência perfeita durante todo o processo de venda e locação, aliada também a produtos financeiros inteligentes. Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado, num ambiente que respira inovação, colaboração e alta performance.
**Como é trabalhar no Grupo QuintoAndar**:
- Possibilidade de aprendizado;
- Oportunidade de trabalhar em um time que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado;
- Atuar em um ambiente informal com uma estrutura horizontal;
- Ser parte de um time que trabalha em um projeto de alto impacto e que afeta a vida de milhares de pessoas.
**Etapas do Processo Seletivo**
Nosso processo seletivo atualmente dura em média 30-40 dias, considerando desde a aplicação até a finalização da avaliação. Passando por:
- Inscrição;
- Triagem;
- Dinâmica de Grupo;
- Entrevista Individual;
- Offer;
**Pensando na transparência, informamos que esta vaga é para a criação de um banco de talentos focado em Pessoas com Deficiência (PCD). Nosso objetivo é ter um cadastro de perfis qualificados para futuras oportunidades de alto volume em nossa empresa. Se o seu perfil for adequado, entraremos em contato para as próximas etapas do processo seletivo.**
**Sobre a área**:
Estamos com excelentes oportunidades para quem deseja atuar como **Analista de Experiência do Cliente**, com foco no canal Reclame Aqui. Nossa equipe desempenha um papel crucial na satisfação do cliente, lidando com situações críticas e complexas que demandam habilidades de resolução rápida, empática e eficiente.
**Principais Responsabilidades**:
- Receber e registrar reclamações na plataforma **Zendesk**.
- Gerenciar e acompanhar demandas de clientes tanto no **Zendesk** quanto em **Google Sheets**.
- Garantir um atendimento ágil e eficaz, realizando follow-up personalizado para cada caso.
- Entrar em contato diretamente com o cliente via telefone, buscando soluções rápidas e satisfatórias.
- Engajar-se ativamente nas pesquisas de avaliação do site, contribuindo para melhorias contínuas no atendimento.
**Requirements**:- Experiência em atendimento a casos críticos, com foco em **resolução de conflitos**.
- Experiência no uso do **Zendesk**.
- Habilidade de **pensamento crítico** e **negociação**.
- Capacidade de **gerenciamento de demandas**.
- Conhecimento básico em **Google Sheets**.
- Disponibilidade para atuar em **modelo híbrido** (3 dias presenciais na Vila Madalena - Escritório Girassol e 3 dias home office).
- Residir na cidade de **São Paulo**.
- Disponibilidade para trabalhar aos **sábados** (sábados sempre em home office).
- **Ensino superior** completo ou em andamento.
- **Ensino médio técnico** (diferencial).
- Experiência com **Reclame Aqui** (diferencial).
- Certificação em **CX** ou áreas relacionadas (diferencial).
**Importante**:**Benefits**
- Salário competitivo (Contrato CLT);
- Ticket refeição (Flash Benefícios);
- Auxílio transporte*;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica (opcional);
- Seguro de vida;
- Auxílio creche + Auxílio especial;
- Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass/WellHub);
- Auxílio home office;
- QuintoCare;
- Licença parental;
- Espaço para amamentação;
- DayOff aniversário;
- Day Off dia das mães/pais ;
- Clube de Benefícios;
- Descontos em instituições de ensino; Playkids;
**Diversidade & Inclusão no Grupo QuintoAndar**
**Política de Proteção a Dados**
Os dados que você informar no formulário do processo seletivo são confidenciais e estão armazenados em ambiente seguro, nós adotamos medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados. Para saber mais sobre como tratamos os dados p