Nosso cliente é uma empresa de serviços, especializada em cobranças e em momento de grande expansão, com matriz na região de Joinville - SC.
- SOBRE A OPORTUNIDADE
Buscamos profissional que seráresponsável por liderar, planejar e otimizar os processos operacionais de empresa especializada em cobrança, garantindo eficiência, qualidade no atendimento e cumprimento das metas estabelecidas. Atua como elo estratégico entre as equipes operacionais, clientes e diretoria, promovendo melhorias contínuas e assegurando conformidade com normas legais e regulatórias do setor.
Dentre as atividades, estão:
* Liderar, desenvolver e motivar equipes de supervisores e operadores;
* Garantir o atingimento dos indicadores operacionais (PDD, taxa de recuperação, CPC, TMA, abandono etc.);
* Atuar com planejamento de campanhas e estratégias de recuperação;
* Identificar oportunidades de melhoria de processos e produtividade, integrando ferramentas tecnológicas;
* Terá interface com clientes contratantes, apresentando resultados e planos de ação;
* Será responsável por implementar e estruturar os processos da área;
* Apoiar a diretoria na execução do planejamento estratégico para sustentar o crescimento da empresa.
- MANDATÓRIO PARA ESTA OPORTUNIDADE
* Disponibilidade para residir em Joinville-SC;
* Experiência em gestão de operações de call center de cobrança ou recuperação de crédito;
* Importante já ter atuado com CRM e metodologias de melhorias contínuas;
* Necessário já ter atuado com discadores e ferramentas de monitoramento.
- MODELO DE ATUAÇÃO
* Contratação CLT;
* Modelo presencial.
#J-18808-Ljbffr