Descrição da Vaga
O assistente de comércio eletrônico é responsável por oferecer suporte às operações da loja online e ao time de expedição.
É necessário ter agilidade, senso de prioridade e bom relacionamento interpessoal.
* Acompanhar e atualizar pedidos no sistema;
* Conferir pagamentos e garantir o fluxo correto até a expedição;
* Emitir notas fiscais e etiquetas de envio;
* Dar suporte ao SAC do comércio eletrônico;
* Auxiliar na organização do catálogo online;
* Suporte à Expedição;
* Auxiliar na separação e conferência dos pedidos;
* Apoiar no empacotamento seguindo padrão da marca;
* Verificar prazos de envio e garantir que os pedidos sejam despachados dentro do SLA;
* Ajudar na organização do estoque e na reposição dos produtos conforme necessidade;
* Realizar conferência física x sistema para evitar divergências;
Foco nos Resultados
O candidato selecionado deve ter habilidades técnicas e pessoais adequadas para trabalhar em equipe e alcançar metas estabelecidas.