Responsabilidade atuar na área de gestão de saúde, planejar, colocar em prática e acompanhar projetos sociais que visam à resolução de situações desfavoráveis para os colaboradores e dependentes. Apoio no acolhimento, programas, auxílios e ações customizadas. Ser o ponto focal social para os colaboradores da empresa cliente.
Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizada em relação a demanda de trabalho.
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo
Responsabilidades e atribuições
Os desafios que você vai ter:
* Atendimento Social: Entrevista para estreitamento relacional e orientações por solicitação do colaborador ou indicação médica, foco acompanhar vulnerabilidade, e/ou fornecer assistência aos familiares em óbito ou doenças graves de colaboradores;
* Apoio e Suporte em programas de Saúde: Apoiar na captação e monitoramentos dos beneficiários e dependentes, oferecer acolhimento, ações de mudança comportamental e engajamento nos programas, além suporte para questões sociais;
* Acompanhamento de casos: Acompanhar casos peculiares, homecare e afastamentos (suporte auxílio-doença);
* Visita domiciliar ou hospitalar: Vistas para colaboradores com restrição físicas, financeiras ou com necessidades sociais, pontual ou conforme solicitação médica;
* Reabilitação Profissional: Viabilizar e acompanhar os casos de beneficiários na fase reabilitação;
* Controle de Absenteísmo: Acompanhamento dos casos com suspeita de absenteísmo, segundo o controle de atestados ou identificados pelo ambulatório;
* Apoio para Afastados: Abordagem telefônica para coleta de dados da condição de saúde, direcionamento de saúde, orientações e apoio para o retorno ao trabalho;
* Atividades Administrativas: E-mails, relatórios e preenchimento de planilhas;
* Migração de plano: auxiliar na divulgação de rede e acolhimento dos beneficiários;
* Atuação em ações de Promoção de Saúde e Bem-estar: Organizar, ministrar e mediar encontros, palestras, oficinas e campanhas com temáticas relacionadas à saúde nos clientes de forma presencial e/ou virtual;
* Participação de Reuniões: Apresentação de resultados, discussão de casos com equipe multiprofissional;
* Apoiar ao cliente na seleção de materiais de comunicação sobre saúde nos canais do cliente;
* Conhecimento e divulgação dos programas de saúde do cliente e/ou operadoras em ações presenciais e/ou virtuais aos colaboradores bem como informações de saúde.
Requisitos e qualificações
Seria importante você apresentar:
* Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);
* Vivencia de De 3 a 4 anos na área
* Escolaridade Superior completo
Informações adicionais
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados;
Além Desses Benefícios, Oferecemos
* Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
* Day-off no dia do seu aniversário;
* Cartão farmácia;
* Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
* Parceria com Sesc;
* Desconto em nossos produtos (seguros);
* Desconto em ingressos de cinema;
* Total Pass (Convênio Academia);
* Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
Horário de trabalho:
Local de trabalho:
Somos uma fintech global que une pessoas e tecnologia para oferecer soluções personalizadas em seguros, resseguros, benefícios, segurança cibernética, entre outras áreas.
No Brasil, nossa história começou com a aquisição da It'sSeg Company. Atualmente, seguimos ainda mais fortes, combinando inteligência, dados e relacionamento próximo para entregar resultados sustentáveis.
Nosso jeito de trabalhar:
Estamos entre as principais corretoras e consultorias de seguros do país, impulsionados pela curiosidade, estratégia e colaboração. Acreditamos que os melhores resultados nascem do trabalho em equipe e da busca constante por inovação.
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Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa história