Somos uma empresa que busca profissionais dedicados para ajudar nossos clientes a terem uma experiência incrível.
Função
Nossa equipe de Assistente de Sucesso do Cliente trabalha em estreita colaboração com nossos clientes, garantindo que eles tenham tudo o que precisam para prosperar.
* Apoiamos os processos de Onboarding de novos clientes, garantindo que eles sejam bem-vindos e orientados desde o início.
* Acompanhamos solicitações e damos suporte no atendimento aos clientes, fornecendo soluções rápidas e eficazes para problemas e questões.
* Auxiliamos na gestão da carteira de clientes, identificando oportunidades de crescimento e reduzindo riscos de cancelamento.
* Atuamos na ativação de vidas, garantindo que todos tenham acesso ao aplicativo e estejam cientes das melhores práticas e recursos disponíveis.
* Realizamos comunicações proativas para melhorar a experiência dos clientes, com foco em resultados e orientação para metas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Desejável experiência em atendimento ao cliente ou suporte (não é obrigatório).
* Organização e atenção aos detalhes são fundamentais para garantir que os clientes recebam o serviço de alta qualidade.
* Boa comunicação verbal e escrita é essencial para construir relações sólidas com os clientes.
* Familiaridade com ferramentas digitais, como planilhas, sites e plataformas de atendimento, é um plus.
* Vontade de aprender, energia e resiliência são características valiosas para qualquer membro da nossa equipe.
Benefícios
* Telemedicina Premium Ilimitada;
* Descontos de 50% em Academias Parceiras;
* Checkup Médico Anual;
* Assistência Funeral Familiar;
* Rede Saúde Familiar;
* Day Off no Aniversário;
* Sessão Mensal de Massoterapia Laboral;
Possibilidades
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
* Trabalho em equipe dinâmica e motivadora;
* Ambiente de trabalho descontraído e aberto à criatividade;