**O que você vai fazer?**
Nossa carteira de clientes é uma área em constante evolução, e precisamos de alguém para liderar essa mudança. Como Gerente de Contas, você será responsável por gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante. Além disso, você precisará cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira, implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente e garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido.
Acompanhando, colhendo, monitorando e analisando informações de resultados dos clientes e KPIs, você precisará presidir reuniões com clientes e alinhamentos internos. Além disso, você precisará gerenciar projetos/jobs, controlando e documentando passo a passo, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos. Por fim, através de dados e relacionamento, você precisará identificar/anticipar oportunidades, rupturas e necessidades dos clientes.
**Requisitos:**
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
* Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
**Desejável:**
* Ter atuado como Atendimento Publicitário;
* Experiência com negociação;
* Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
* Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
**Vantagens:**
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.