Descrição do Cargo
Candidatos podem ser atendidos com excelência. O sistema busca por funcionários com excelente relacionamento e comunicação, além de habilidades para organizar o estoque e vitrine.
Requisitos e Qualificações:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade de horário flexível para atender demanda de clientes;
* Entusiasmo por produtos naturais e interesse em nutrição e bem-estar;
* Atitude proativa e buscas por melhorar processos e atendimento;
* Boa organização e manutenção da vitrine e estoque em ordem.
Desejável:
* Conhecimento em nutrição ou dietética, que agregar valor ao atendimento;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente para reduzir a curva de aprendizagem;
* Conhecimento em e-commerce para auxiliar nas vendas online;
* Habilidade em sistemas de ponto de venda para operação rápida e precisa;
* Comunicação clara em redes sociais.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Atender clientes com excelência garantindo satisfação e fidelização;
2. Mantendo a vitrine sempre organizada atrair novos clientes e aumentar as vendas;
3. Contribuir para aumento de vendas alcançando metas mensais de faturamento;
4. Registrar movimentação de estoque garantindo precisão e evitar perdas;
5. Participar de treinamentos e reuniões aprimorar conhecimentos e processos.
Benefícios:
Vale transporte;
Jornada de trabalho: Segunda á Sexta das 14:00 ás 18:00 Sábado 08:00 ás 13:00;
Conhecimentos:
Ensino médio técnico - Cursando
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento