Job descriptionEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Cobrança comprometido(a) e proativo(a), que atuará de forma estratégica no relacionamento com os pacientes e na redução da inadimplência. Essa pessoa será responsável por atividades de pós-venda, contato com pacientes inadimplentes e suporte às equipes internas, contribuindo diretamente para a saúde financeira da clínica e a satisfação do cliente.Principais Atividades:Realizar contato com pacientes que fecharam contrato no dia anterior para ações de pós-venda e com pacientes faltantes para reagendamento;Abordar pacientes com 1 a 4 mensalidades em aberto, apresentando condições promocionais para evitar aumento da inadimplência;Executar negociações diárias de parcelas em atraso, com foco em recuperação de crédito e fidelização;Identificar resíduos de mensalidades em aberto, a partir da exportação de dados do sistema OP;Prestar suporte aos pacientes via internet (dúvidas, elogios, sugestões, reclamações);Registrar todas as interações com pacientes, tanto na planilha de controle interno quanto no sistema, com foco na qualidade do atendimento;Comunicar a unidade-cliente sempre que houver necessidade de alteração de procedimentos ou ajustes operacionais;Apoiar as supervisoras na abertura e controle de tickets.Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção a detalhes;Perfil negociador e empático;Familiaridade com planilhas e sistemas de atendimento (desejável conhecimento no sistema OP).Diferenciais:Experiência anterior na área de cobrança ou relacionamento com clientes;Conhecimento em rotinas administrativas ou clínicas.Main responsibilitiesContatar pacientes que fecharam contratos no dia anterior para pós vendas e pacientes faltantes para reagendamento;Abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência;Executar a negociação diária de parcelas em aberto;Exportar da planilha do sistema OP identificando resíduos de mensalidades em aberto;Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc);Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno;Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade;Auxiliar as supervisoras na abertura de tickets.Requirements and skillsCom informática (excel);Comunicação assertiva;Persuasão.
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