Responsabilidades e atribuições - Coleta, extração e organização de dados de diferentes bases e fontes; - Limpeza e tratamento de dados para garantir qualidade e consistência; - Análise exploratória para identificar padrões, tendências e problemas; - Criação de relatórios e dashboards em ferramentas de BI; - Geração de insights para apoiar decisões estratégicas de negócio; - Automatização de processos de análise e manipulação de dados; - Manutenção e melhoria de pipelines de dados; - Documentação de processos e boas práticas de uso dos dados; - Apoiar no suporte técnico aos demais clientes do setor. Requisitos e qualificações O QUE É INDISPENSÁVEL PARA O CARGO - Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; - Sólidos conhecimentos em SQL, modelagem de dados e estruturação de bases analíticas; - Experiência com ferramentas de BI e visualização de dados; - Vivência no atendimento a áreas de negócio e em projetos de dados. SERÁ CONSIDERADO COMO UM DIFERENCIAL - Experiência com APIs, integrações e automações de processos; - Conhecimento em segurança da informação e governança de dados; - Familiaridade com metodologias ágeis. Informações adicionais Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Seguro de vida; Auxilio creche; PLR; Plano de Previdência Privada; Day-Off; Auxílio Academia. A Nova Rota do Oeste é a concessionária responsável pelo trecho de 850,9 km da BR-163 entre os municípios de Itiquira (MT) e Sinop (MT). A empresa assumiu a concessão da BR-163/364 em Mato Grosso. A empresa realiza a manutenção e a conservação da rodovia e também mantém o atendimento aos usuários, com socorro médico, apoio mecânico e guincho (pesado e leve). Além dos atendimentos na rodovia, os usuários também têm à disposição um canal gratuito pelo número 0800 065 0163 para solicitar informações e serviços ao Centro de Controle Operacional (CCO) durante 24 horas por dia, bem como entrar em contato com a Ouvidoria.