**Atividades**:
- Atendimento receptivo em geral;
- Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento;
- Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce);
- Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado para área responsável. Acompanhar o status do chamado e dar feedback final ao cliente;
- Monitorar whatsapp empresarial;
- Em casos de eventos, fazer rsvp (Confirmação de presenças);
- Monitoramento de avaliações no Google;
- Fazer clipagem semanal;
- Realizar suporte contínuo ao cliente dentro do processo operacional e pós-vendas;
- Prestar assistência ao depto comercial e logístico;
- Contato com transportadoras;
- Rastrear pedidos, prestando esclarecimentos aos clientes sobre quaisquer dúvidas e resolvendo problemas de extravios, atrasos e etc;
- Realizar processos de devoluções e trocas dos clientes;
- Alimentar planilhas e sites de rastreio;
- Entre outras atividades.
**Requisitos**:
- Residir em Taubaté
- Conhecimento em informática (pacote office)
- Ser comunicativa
- Ter experiência com atendimento ao público. Cargo: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO/ATENDIMENTO - TAUBATÉ | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Atendimento. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Taubaté / SP