Principais Responsabilidades - Prestar atendimento técnico presencial aos usuários em Natal e Mossoró, e sob demanda nas demais subseções. - Realizar manutenção, instalação e configuração de estações de trabalho, periféricos e aplicativos previstos no Termo de Referência. - Atuar em incidentes de 2o nível, solucionando falhas não resolvidas pelo N1. - Executar manutenção avançada de hardware e redes locais. - Atuar em projetos de infraestrutura, cabeamento estruturado e conectividade. - Garantir a qualidade do atendimento e apoiar usuários finais, incluindo magistrados.
Cargo: Técnico de Suporte N2
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária: 44 horas semanais
Número de vagas: 1
Benefícios: O que você vai encontrar aqui:
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?? Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional;
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E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado:
?? Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;
?? Assistência Médica;
?? Seguro de Vida;
?? Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
?? Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
Requisitos: Experiências e qualificações:
Formação mínima:
- Nível técnico em Informática; ou
- Nível superior em Informática, em instituição reconhecida pelo MEC.
Habilidades e atitudes:
- Dinamismo para atuar com atendimentos a usuários;
- Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade;
- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento;
- Usar de linguagem adequada.
Experiência comprovada:
- Mínima de 12 meses na função, com conhecimento avançado em atividades de suporte de 1o nível;
- Assim como em manutenção de hardware (configuração, software básico e aplicativos de escritório).
Conhecimentos obrigatórios:
- Fundamentos de ITIL.
- Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware (placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores);
- Software de correio eletrônico e antivírus;
- Software de gerenciamento de serviços como o GLPI;
- Experiência em montagem de cabo e conectorização UTP.
Certificações obrigatórias:
- Curso de treinamento em Microsoft Office 365.
- Certificação ITIL 4 Foundation (ou superior).