Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte ativo aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização;Acompanhar aplicativo de mensagens e outros canais de comunicação prestando suporte constante às operadoras e clínicas parceiras;Abrir e acompanhar documentação técnica de bugs;Interagir com áreas internas e externas para garantir a fluidez dos processos;Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos e qualificaçõesExperiências e qualificações:Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software SaaS;Graduação ou curso em andamento em áreas de tecnologia ou ciências exatas;Familiaridade com ferramentas de suporte técnico, gestão de chamados e gestão de tarefas.Desejável conhecimento em banco de dados;Conhecimento e extração de informação e montagem de relatórios será um diferencial.
BenefíciosVale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho.Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade.Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade.Gympass: Acesso a academias com desconto.Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável.Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%.Seguro de Vida pago pela empresa.Ampliteca.Amplipet.Ajuda de custos para cursos.Day off no mês do aniversário.