Buscamos um(a) Vendedor(a) para atuar no atendimento presencial em loja e principalmente digital (WhatsApp). Procuramos alguém comunicativo, com boa postura profissional e disposição para oferecer um atendimento consultivo e de qualidade. Responsabilidades: - Atender clientes na loja e via WhatsApp, apresentando produtos e soluções adequadas às necessidades de cada cliente; - Apoiar a gerência na organização do setor, disposição de produtos; - Realizar acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização do cliente — Incluindo o primeiro atendimento em caso de suporte; - Utilizar o sistema interno para consultar estoque e montar pedidos. Requisitos e competências pessoais: - Capacidade de transmitir confiança e construir relacionamento com o cliente; - Boa comunicação verbal, saber argumentar; - Facilidade para lidar com o público e contornar situações adversas; - Flexibilidade e disposição para colaborar com a equipe; - Conhecimentos básicos de informática e habilidade com sistemas de vendas; - Boa expressão oral e escrita; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.200,00 - R$3.000,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte