Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas do Porto Velho/RO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
* Abordar e triagem de clientes no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.
* Fidelizar e reter clientes.
* Telemarketing.
* Indicar programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Auxiliar no download e primeira utilização do app Meu Vivo.
* Seguir procedimentos de qualidade.
* Controle de movimentações financeiras do caixa e fechamento.
* Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar de treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Gerenciar documentação corretamente.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhas.
* Poderá ser destacado para novas atribuições em campanhas, projetos ou produtos.
Requirements And Qualifications
* Ensino médio completo.
* Compromisso com a qualidade e ética.
* Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas.
* Paixão por encantar e fidelizar clientes.
* Disposição para alcançar resultados.
* Resiliência para enfrentar desafios.
* Estar antenado e conectado.
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver.
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Additional information
Veja o que oferecemos para você:
* Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
* Smartphone corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede móvel, incluindo 5G.
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga no aniversário.
* Programa de voluntariado corporativo.
* Parcerias em instituições de ensino com descontos.
* Programas de desenvolvimento educacional.
* Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais e telemedicina.
* Vagas abertas para pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade.
#VemPraVivo #lojasvivo
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar a autonomia e personalização do cliente, promovendo uma transformação digital contínua com metodologias ágeis, diversidade e inovação. Nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo que valorize as diferenças e potencialize a criatividade.
Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência ao cliente começando por uma excelente experiência com nossos colaboradores.
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