A Gi Group em parceria com empresa no segmento de serviços automotivos contrata ANALISTA ADMINISTRATIVO para atuar no setor de Facilities/infraestrutura em Americana SP
Objetivo da Posição:
1. Prestar suporte administrativo às operações de facilidades, garantindo o controle e atualização de indicadores, documentos, processos de compras, manutenção e gestão de equipe técnica.
2. Atua diretamente na organização das rotinas operacionais, contribuindo para a eficiência dos serviços prestados e conformidade dos registros.
Principais Responsabilidades/Atividades:
* Atualizar indicadores do departamento, coletando dados e alimentando gráficos diários e mensais;
* Manter atualizadas as escalas de trabalho da equipe, incluindo fins de semana;
* Controlar e registrar os treinamentos realizados pela equipe técnica;
* Acompanhar pendências de compras: validar informações com responsáveis técnicos, abrir documentos de correção e acompanhar aprovações;
* Gerenciar saídade equipamentos para reparo: emitir laudos, abrir ordens de trabalho, coletar assinaturas, agendar coleta com fornecedores e acompanhar o processo;
* Emitir serviçose lançar notas fiscais para pagamento de fornecedores via SAP, incluindo solicitação de boletins de medição;
* Atualizar planilhas de custos com informações de shopping carts (SCs), realizar follow-up de aprovações e programar entregas com fornecedores;
* Agendar visitastécnicas e criar Permissões Para Trabalho (PPT) no sistema;
* Elaborar apresentações e desenvolver planilhas de controle para apoio à gestão;
* Lançar ordens de manutenção preventiva no sistema GDM;
* Realizar cadastro de materiais e supervisionar o controle de ferramentas de mecânicos e eletricistas;
* Arquivar inspeções e manter documentação organizada e acessível.
Requisitos Imprescindíveis:
* Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em facilidades ou infraestrutura;
* Conhecimento emsistemas de gestão;
* Experiência prévia em rotinas administrativas e de facilidades;
* Noções de compras, controle de estoque e gestão de documentos;
* Vivência com cadastros e controle de materiais;
* Analise de planilhas, relatórios e apresentações;
* Pacote office completo intermediário, em especial Excel e Power Point;
* Ensino técnico completo ou superior em andamento em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiências técnicas Desejáveis:
* Inglês técnico intermediário para leitura de projetos e relatórios;
* Conhecimento naplataforma SAP (lançamento de notas, ordens de serviço);
* Sistema GDM (manutenção preventiva);
* Ter atuado na indústria.
Perfil comportamental imprescindível:
Atenção aos detalhes, capacidade de analise, comunicação assertiva, foco em processos, organização, pro atividade, relação interpessoal, senso de urgência e trabalho em equipe.
Outras informações:
Local de Trabalho: Americana SP
Modalidade de contrato: CLT indeterminado - efetivo
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 08h00 as 17h00
Formato de Trabalho: 100% presencial
Remuneração: Salário + Benefícios: (Assistência médica e odontológica, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição).