 
        
        Descrição da Vaga
Auxiliar no levantamento do estoque durante a realização de auditoria nas lojas, garantindo precisão e eficiência nos processos.
 1. Realizar instalação dos leitores, equipamentos essenciais para o sucesso da auditoria;
 2. Auxiliar na conferência de validade e precificação dos produtos, garantindo conformidade com padrões estabelecidos;
 3. Realizar a conferência de produtos com divergência no sistema, identificando e corrigindo erros de forma rápida e eficaz;
 4. Auxiliar na verificação de erros dos balanços enviados pelas filiais da rede, garantindo transparência e confiabilidade nos resultados;
 5. Auxiliar na emissão de Notas Fiscais dos produtos, quando necessário, para fins de controle de estoque;
 6. Cumprir orientações ou solicitações referentes ao balanço, fornecidas pelos auditores Sênior e Master, demonstrando flexibilidade e comprometimento;
Habilidades e Qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Disponibilidade para viagens constantes;
 * Excel básico;
Vantagens
Ao se juntar a nossa equipe, você terá oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, trabalhando em um ambiente dinâmico e colaborativo.