A Café Brasil Fertilizantes está sempre pesquisando novos produtos que tragam mais vantagens e benefícios ao produtor rural.
Descrição da Vaga
O Gerente Geral de Vendas atuará na área de vendas, estabelecendo os processos e procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definido pelo nível estratégico. Com sua liderança inovadora, você irá impulsionar as vendas do negócio, conquistando clientes satisfeitos.
* Atuar no gerenciamento, planejamento, controle e administração das metas e política de venda, estratégias comerciais, posicionamentos mercadológicos, administração e promoção de vendas, marketing e comunicação;
* Participar de feiras e eventos; visitar os principais clientes e acompanhar vendedores e/ou representantes em suas visitas;
* Garantir a execução de ações de vendas, bem como realizar demais atividades correlatas e inerente ao cargo.
Habilidades e Qualificações Necessárias
1. Liderança empresarial com experiência em gestão de equipes;
2. Compreensão profunda das tendências e mercados;
3. Ferramentas de trabalho avançadas, como CRM e análises de dados;
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Vantagens
* Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
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Detalhes Importantes
4. Desenvolvimento contínuo e capacitação técnica;
5. Melhoria contínua do ambiente de trabalho;
6. Manter-se atualizado quanto às demandas e as novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
7. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato;
8. Gestão de projetos e programação, priorizando tarefas e entregas;
9. Crescimento pessoal e profissional, apoiado pela empresa,
10. Experiência em diversas áreas de vendas ( B2B e B2C), excelente relacionamento com clientes e equipe.
11. Negociador competente,
12. Excelente habilidade comunicativa;
13. Metas alcançáveis e propostas criativas;
14. Gerenciar conflitos, motivando e coordenando o time;
15. Planejar e implementar campanhas publicitárias;
16. Monitorar resultados e ajustar estratégias conforme necessário;
17. Presente nas redes sociais, construindo uma imagem positiva da marca;
18. Fortalecer o relacionamento com os fornecedores e parceiros;
19. Possuir um alto senso de responsabilidade e compromisso;
20. Saber lidar com crises;
21. Estabelecer parcerias e alianças estratégicas;
22. Entender as necessidades dos clientes;
23. Realizar reuniões regulares com a equipe e fornecedores;
24. Estar preparado para aumentar a carga de trabalho em períodos críticos;
25. Integrar sistemas e processos;
26. Levantar problemas antes que eles aconteçam;
27. Definir objetivos realistas e alcançáveis;
28. Registar informações e dados importantes;
29. Executar consultoria e avaliação de desempenho;
30. Aumentar a conscientização ambiental e social;
31. Empreender reformulação estrutural;
32. Colaborar entre departamentos;
33. Implementar novas tecnologias;
34. Melhorar a segurança nos locais de trabalho;
35. Desenvolver produtos inovadores;
36. Alcançar excelentes resultados;
37. Construir respeito e lealdade da equipe. Para ter sucesso em sua carreira, é essencial cultivar algumas habilidades-chave: fluência verbal e escrita, articular perfeitamente as ideias, compreender as necessidades dos outros, agilidade mental, estar aberto a feedback e sugestões de colegas. Preparar, chegar pontualmente e dar tempo para entregar tarefas puxar por baixo do tapete, simpático com o pessoal.",