Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer care junior

Cotia
Southco, Inc.
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Analista de Atendimento ao Cliente JuniorA Southco, líder global em soluções de engenharia e sistemas de acesso, está em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente para se juntar ao nosso time no Brasil.Se você é apaixonado(a) por excelência no atendimento, possui habilidades sólidas de comunicação e busca atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e orientado para resultados, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Atender clientes e distribuidores com agilidade e eficiência via telefone e e-mail.Elaborar e acompanhar orçamentos, pedidos e solicitações de amostras no ERP, assegurando a correta execução e a satisfação do cliente.Apoiar processos como cadastro de clientes/transportadoras, atualização de tabelas de preços e gestão administrativa dos pedidos.Registrar e acompanhar reclamações junto à área de Qualidade, assegurando soluções eficazes e ações corretivas.Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos, propondo soluções que aumentem a eficiência e a experiência do cliente.Atuar como interface entre clientes e demais áreas internas do Brasil (Logística, Financeiro, Engenharia, Produção etc.), além de colaborar com equipes globais de Vendas, Marketing e Engenharia, participando de iniciativas e projetos conjuntos.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Comércio Exterior, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente industrial.Conhecimento em processos comerciais, propostas e negociações.Conhecimento no Pacote Office, especialmente Excel.Inglês intermediário a avançado.Boa comunicação e foco em atendimento de qualidade.Organização e atenção a detalhes.Proatividade, vontade de aprender e interesse em desenvolvimento contínuo.Capacidade de resolução de conflitos e trabalho em equipe.Diferenciais:Espanhol intermediário.Vivência com sistemas ERP (preferencialmente SAP)Conhecimento em ferramentas de CRM - Salesforce.• Assistência Médica e Odontológica• Participação nos Lucros e Resultados• Seguro de Vida• Refeição no local (café da manhã e almoço)• Vale Alimentação• Subsídio EducaçãoHorário de Trabalho: Segundas às Sextas-Feiras, das 7h30 às 17h30 (flexível)Sistema Híbrido: 2 dias de home office e 3 dias presenciaisAnalista de Atendimento ao Cliente (SAC) – São Paulo, SP
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Care Junior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar