Na **Konica Minolta** nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela** transparência**, **responsabilidade** e **paixão**pelo o que fazemos.
Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de** Técnico Pleno** para a área de **Suporte Técnico.**
**Responsabilidades e atribuições**
1. Atendimentos técnicos interno e externos para os equipamentos PP e OP;
2. Suporte técnico para clientes;
3. Realizar as atividades administrativas indicadas pela supervisão do setor, entre outras atividades.
**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico e/ou correlatos (obrigatório);
- Possuir CNH tipo B ativa, mínimo de 1 ano habilitado (obrigatório);
- Experiência no segmento de impressoras/copiadoras (obrigatório);
- Inglês técnico (diferencial);
- Conhecimento em TI (diferencial);
- Conhecimento em gerenciamento de cores (diferencial).
**Informações adicionais**
Beneficios:
Vale alimentação;
Vale refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Entre outros.
Atuação de Segunda a Sexta.
**Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação**
A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro. Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia. Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.