· Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Pós Graduação em áreas afins. · Experiência comprovada na área Financeira.· Conhecimentos necessários: Excel avançado.· Conhecimentos desejáveis: Power BI· Coordenar as atividades de Tesouraria, Compras, Logística e Conformidade visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa; · Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos; · Manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações, prestação de serviços, despesas diversas visando os menores custos e melhor qualidade de atendimento; · Preparar/analisar o fechamento financeiro do período bem como emitir mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área, para controle e providências; · Manter atualizado o cadastro da empresa junto às instituições bancárias para manutenção das linhas de crédito; · Dar suporte à área de controladoria provendo-as de informações financeiras para os fechamentos periódicos, corrigindo lançamentos, esclarecendo dúvidas, etc; · Coordenar o trabalho das supervisões; · Coordenar o trabalho do time de conformidade; · Acompanharo fluxo de caixa diário, semanal e mensal e intervir quando necessário; · Acompanhar o planejamento orçamentário, garantindo seu cumprimento; · Gestão de tarefas e performance da equipe; · Realizar acompanhamento do time, aplicando feedbacks, desenvolvimento de pessoas e gestão de conflitos; · Garantir que metas, objetivos, prazos e orçamentos sejam executados conforme as diretrizes organizacionais; · Liderar iniciativas de melhorias de processo para otimizar operações; · Atuar como referência técnica na área e para identificar necessidade de treinamentos para a equipe; · Atuar com a monitorar indicadores de produtividade, rentabilidade qualidade, tempo de processos e apresentar para a Gerencia e Diretoria. · Interagir com as áreas da empresa na busca de soluções para os problemas apresentados. · Conciliação diária e auditoria dos saldos bancários x sistema; · Disseminar os balizadores de negócio (Missão, visão, valores e políticas) observando seu cumprimento; · Demais atividades administrativas e operacionais.