* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Supervisor
* Local de trabalho: Recife, PE
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* REQUISITOS PARA O CARGO:
* Ensino Superior Completo, experiência com gestão e novos negócios.
*
* HORÁRIO COMERCIAL DE SEGUNDA A SÁBADO
*
* COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DESEJÁVEIS:
* Liderança, proatividade, bom relacionamento em equipe, comunicação assertiva.
*
* ATIVIDADES MACRO:
*
• Gerenciar comercialmente, administrativamente e operacionalmente;
*
• Supervisionar a equipe de entrega, orientando-os em relação aos atendimentos, métricas e procedimentos;
*
• Fazer a supervisão e gestão de resultados;
*
• Ser responsável pelo atingimento de metas, dar auxílio nos processos de treinamento, monitoria e desenvolvimento de equipe;
*
• Fazer o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe e empresa
*
• Buscar novos negócios;
*
* PRINCIPAIS ATIVIDADES:
*
• Abertura/Fechamento de loja;
*
• Fazer sugestão de pedidos de compra de mercadorias (reposição de baterias) enviado para Tathiane;
*
• Organizar da loja/produtos (apresentação);
*
• Recebimento de mercadoria, conferência e entrada no sistema;
*
• Recepcionar as vendas (Whats App) e atendimento (loja);
*
• Faturamento;
*
• Emissão de NFe;
*
• Cancelamento de NFe, caso não dê tempo de cancelar, deve emitir a NFe de entrada;
*
• Controle de sucata (enumerar cada sucata com número da PN de venda) uso do marcador industrial;
*
• Envio de sucata quando recebe o pedido;
*
• Preenchimento do MAPA das vendas (diário);
*
• Contagem e controle de estoque diário;
*
• Fazer Caixa (diário);
*
• Prestar conta do Caixa (entradas e saídas) nas quintas e no primeiro dia útil do início de cada mês;
*
• Gestão dos motociclistas e validação do ponto (autorização de hora positiva/negativa):
*
• Roteirização de entregas;
*
• Realizar o checklist semanal das motos e solucionar as avarias informadas pelos motociclistas (segurança em primeiro lugar);
*
• Compra de insumos (material de escritório e limpeza);
*
• Agendamentos de entregas;
*
• Reportar com extrema urgência a direção qualquer anomalia que aconteça.
* Benefícios:
* -. SEGURO DE VIDA
* -. Vale-alimentação
* -. PLANO ODONTOLOGICO
* -. VALE TRANSPORTE
* -. VALE COMBUSTIVEL
* -. PLANO DE SAUDE