Ser um LMer é muito mais do que ser um funcionário da empresa LM Soluções de Mobilidade; é fazer parte de uma organização colaborativa onde todos têm espaço para se desenvolver e compartilhar o melhor de si.
Somos uma empresa impulsionada por pessoas, por isso, nosso jeito de Ser e Fazer é fundamentalmente direcionado a como nos relacionamos com todos ao nosso redor: entre funcionários, parceiros, fornecedores, investidores e clientes.
Por aqui, valorizamos pessoas curiosas, que buscam aprender sempre e atuam com protagonismo e sentimento de dono, seja na carreira, em um projeto específico ou nas atividades.
Em 2025, completamos 50 anos de experiência no setor, escrevendo uma história de excelência e qualidade e abraçando as necessidades dos nossos clientes. Nossa atuação é em todo o território nacional e temos filiais em 8 localidades, além da nossa matriz, em Salvador-BA!
Nossa atuação e comprometimento em transformar estratégias em resultados nos abriu portas para fazer parte do Grupo Volkswagen, potencializando ainda mais nosso alcance e reiterando nosso jeito de ser e fazer, pautado na ética, respeito e colaboração, que nos trouxe até aqui.
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar e analisar balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e demais relatórios contábeis.
* Desenvolver e acompanhar indicadores financeiros e contábeis.
* Controlar e analisar o ativo imobilizado e o patrimônio da empresa.
* Emitir relatórios gerenciais e análises para tomada de decisão.
* Aplicar os princípios e normas contábeis (CPC’s e IFRS) nas rotinas da área.
* Realizar análises de contas contábeis e apurações de impostos diretos e indiretos.
* Garantir o cumprimento da legislação tributária e fiscal vigente.
* Preparar e entregar obrigações acessórias.
* Atualizar-se quanto às normas da legislação contábil e tributária.
Requisitos e qualificações
* Sólidos conhecimentos em contabilidade geral, normas brasileiras de contabilidade (BRGAAP) e desejável conhecimento em IFRS;
* Experiência com processos de fechamento contábil mensal, conciliações patrimoniais e apuração de resultados;
* Noções de apuração de IRPJ e CSLL e interação com a área fiscal.
* Domínio de Excel (procv, tabela dinâmica, fórmulas intermediárias e consolidação de dados);
* Experiência com ERPs (desejável SAP, Oracle, Protheus ou similares);
* Desejável experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau) e automações (Macros, VBA, Alteryx).
Informações adicionais
Benefícios que fazem a diferença!
PLR (Bônus Anual): Reconhecimento pelo seu desempenho e pelos resultados da empresa.
️ Vale-Refeição e Vale-Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico: Cuidado para você e sua família.
Vale-Transporte
Desenvolvimento Profissional: Plataforma de educação corporativa.
️ Desconto em curso de inglês
Rental Way: Condições especiais para assinatura de veículos.
Day Off de Aniversário: Folga na semana do seu aniversário + bônus no Vale-Refeição.
️️ Acesso a academias e atividades físicas via Wellhub.
Good Card
Licença Maternidade e Paternidade Estendida: Mais tempo para sua família.
E muito mais! Benefícios que garantem seu bem-estar e crescimento. #J-18808-Ljbffr