Somos a Opens Tecnologia, pioneira em comunicação por voz, com mais de 20 anos no mercado, oferecemos soluções multicanal de atendimento e gestão do relacionamento para que empresas melhorem o nível de satisfação, encantem e fidelizem os seus clientes e acreditamos que isso inicia no cuidado com a experiência dos nossos colaboradores, para esta vaga buscamos alguém que cuide disso, conheça da área de departamento pessoal, seja organizado(a), goste de tecnologia e dinamismo e além disso tenha paixão em lidar com pessoas.
**ASSISTENTE FINANCEIRO**
**Responsabilidades**:
- Lançamentos de contas a pagar no software de gestão
- Conferência de notas fiscais e demais documentos
- Rateios por centro de custo
- Relacionamento e comunicação com fornecedores
- Calculo e fechamento de comissões
- Gestão de reembolsos
- Agendamento de pagamentos
- Conciliação bancária
- Preenchimento de planilhas
- Emissão de relatórios
**Qualificações**:
- Graduação em Administração, Contábeis ou afins;
- Experiência prévia no cargo;
- Conhecimento das ferramentas Google (Drive/Formulário/Meet)
- Excel intermediário;
- Habilidade de comunicação;
- Desejo de trabalhar em equipe com uma abordagem orientada a resultados;
**Diferencial**:
- Experiência em empresas de tecnologia ou startups;
- Experiência no software Omie.